[RESOLVIDO]GMAP consultas com criteria

Bom dia.

Bom, estou usando essa criteria para trazer uma consulta no banco de dados:

public List<Ponto> buscaPontoAbertos() {
        Session session;

if (em.getDelegate() instanceof EntityManagerImpl) {
            EntityManagerImpl entityManagerImpl = (EntityManagerImpl) em.getDelegate();
            session = entityManagerImpl.getSession();
        } else {
            session = (Session) em.getDelegate();
        }
        Criteria crit = session.createCriteria(Ponto.class);

//        crit.add(Restrictions.eq(String.format("ocoLinks.executar","dd/mm/yy"), new Date()));
       crit.createAlias("ocorrenciaLinks", "ol");
       crit.createAlias("ol.ocorrencia", "oco");
       crit.add(Restrictions.isNULL("oco.usuarioFechamento"));

return crit.list();
    }

que tenho que trazer os dados que NAO POSSUAM o campo usuarioFechamento no banco de dados (NULL), porem nao consigo buscar as informações,
e uso esse metodo para popular o meu GMAP:

public void buscaTodosPontosAbertos() { emptyModel = new DefaultMapModel(); pontos = pontoFacade.buscaPontoAbertos(); System.out.println("-----"+pontos.size()); for (Ponto p : pontoFacade.buscaPontoAbertos()) { System.out.println("-----"); emptyModel.addOverlay(new Marker(new LatLng(Double.parseDouble(p.getLatitude()), Double.parseDouble(p.getLongitude())), p.getPonto(), "", p.getCor())); }

E nao me traz nada, no meu Gmap.

Alguem pode me ajudar?

RESOLVI:

Minha outra entidade estava com problema no codigo recopiei o codigo e funcionou.

Uma das entidades que seta o a outra tava com problema (ocorrencia link) nao estava setando uma outra arrumei, seto apareceu.

Não tenho ligamento entre a entidades para que eu possa fazer a consulta, retornando nada pois nao consigo buscar.