Caros javaneses estou implementando ajax em uma aplicação no struts 2, o lance é que antes eu tinha um form e ao submitar a pagina os valores digitados nos textfiels eram mapeados ate o bean usando a tag<s:textfield name="usuario.nome" id="nome"/>, ai eu referenciava na minha action pegando um get do objeto e seu atributo, funcionava tudo certinho, porem com ajax eu so consigo pegar os valores se eu fizer um get e set dos atributos na action, mais vai ficar muito sujo preciso ter um bean para organizar a action, como posso fazer para que usando o ajax posso levar os dados para o bean depois pegar os valores na action?
Resolvido: Help! Struts 2 with ajax
2 Respostas
Consegui, fiz o mapeamento no “pars” da chamada ajax
var pars = 'mcg.codigo='+codigo+'&mcg.nome='+nome+'&acao='+botao;
I
Se vosce postar o código acho que vai ficar melhor pra ajudarmos . Esse aí ta muito indefinido
Criado 23 de outubro de 2008
Ultima resposta 23 de out. de 2008
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo