[Resolvido] Hibernate Criteria + Split

Fala pessoal.

Estou com uma dúvida, alguém sabe me dizer se tem alguma forma de se utilizar o SPLIT no criteria do hibernate? Porque aqui no trabalho, estou com uma tabela que não tem nenhum campo DATE então a única forma de separar os registros é pelo número do requerimento, pois os 4 últimos representa o ano, ex: 05/RRRRRR/011111/2011, eu sei que no java é tranquilo do um SPLIT("/"). Então queria saber se o criteria tem essa função?

Abraços.

Sei lá, camarada, qual o objetivo de fazer isso direto na consulta?
Performance?
Acho que você não perderia muito desempenho trazendo isso para ser feito pelo java…

Certo drsmachado também concordo com você, só que eu testei com o Java e ta muito lento, então gostaria de saber se tem como trazer direto da consulta… Obrigado.

Pesquise a classe org.hibernate.criterion.MatchMode;

Algo do tipo: 05/RRRRRR/011111/2011 -> o retorno será todos que terminem com o ano de 2011.

getSession().createCriteria(Pessoa.class).add(Restrictions.like("numeroRequerimento", "2011", MatchMode.END)).list();

Valeu romarcio, muito obrigado, funcionou 100 %, muito obrigado também a toda a galera!

Abraços…

[quote=rcnweb]Valeu romarcio, muito obrigado, funcionou 100 %, muito obrigado também a toda a galera!

Abraços…[/quote]

:thumbup:

Se resolveu sua dúvida, coloque o post como resolvido.
Edite seu primeiro post e ao lado do titulo escreva: [RESOLVIDO]