[Resolvido] Hibernate Criteria + Split

5 respostas
R

Fala pessoal.

Estou com uma dúvida, alguém sabe me dizer se tem alguma forma de se utilizar o SPLIT no criteria do hibernate? Porque aqui no trabalho, estou com uma tabela que não tem nenhum campo DATE então a única forma de separar os registros é pelo número do requerimento, pois os 4 últimos representa o ano, ex: 05/RRRRRR/011111/2011, eu sei que no java é tranquilo do um SPLIT("/"). Então queria saber se o criteria tem essa função?

Abraços.

5 Respostas

drsmachado

Sei lá, camarada, qual o objetivo de fazer isso direto na consulta?
Performance?
Acho que você não perderia muito desempenho trazendo isso para ser feito pelo java…

R

Certo drsmachado também concordo com você, só que eu testei com o Java e ta muito lento, então gostaria de saber se tem como trazer direto da consulta… Obrigado.

romarcio

Pesquise a classe org.hibernate.criterion.MatchMode;

Algo do tipo: 05/RRRRRR/011111/2011 -> o retorno será todos que terminem com o ano de 2011.

getSession().createCriteria(Pessoa.class).add(Restrictions.like("numeroRequerimento", "2011", MatchMode.END)).list();
R

Valeu romarcio, muito obrigado, funcionou 100 %, muito obrigado também a toda a galera!

Abraços…

romarcio

rcnweb:
Valeu romarcio, muito obrigado, funcionou 100 %, muito obrigado também a toda a galera!

Abraços…

:thumbup:

Se resolveu sua dúvida, coloque o post como resolvido.
Edite seu primeiro post e ao lado do titulo escreva: [RESOLVIDO]

Criado 9 de janeiro de 2012
Ultima resposta 9 de jan. de 2012
Respostas 5
Participantes 3