[RESOLVIDO] Hibernate Envers em projeto EJB3.1 + Glassfish 3.1.1

Ola pessoal,
estou desenvolvendo um projeto EJB3.1 e estou querendo adicionar auditoria no mesmo através do Hibernate Envers e estou com dois problemas, os quais não consigo resolver e estou necessitando da ajuda da comunidade.

Então, o primeiro problema:

• Pelo que vi, o Envers foi atribuido ao módulo core do hibernate, assim não sendo necessário ter o jar do envers para usar o módulo: Em minha aplicação tenho que ter o jar do envers, caso contrário não consigo importar o pacote responsável pela anotação @Audited.

Segundo problema:

• Segui o tutorial disponibilizado no site do envers e adicionei as seguintes propriedades no meu persistence.xml. Mesmo sem anotar qualquer entidade com @Audited, estou tendo a exceção colada abaixo.

Persistence.xml

<property name="hibernate.ejb.event.post-insert" value="org.hibernate.ejb.event.EJB3PostInsertEventListener,org.hibernate.envers.event.AuditEventListener" />
			<property name="hibernate.ejb.event.post-update" value="org.hibernate.ejb.event.EJB3PostUpdateEventListener,org.hibernate.envers.event.AuditEventListener" />
			<property name="hibernate.ejb.event.post-delete" value="org.hibernate.ejb.event.EJB3PostDeleteEventListener,org.hibernate.envers.event.AuditEventListener" />
			<property name="hibernate.ejb.event.pre-collection-update" value="org.hibernate.envers.event.AuditEventListener" />
			<property name="hibernate.ejb.event.pre-collection-remove" value="org.hibernate.envers.event.AuditEventListener" />
			<property name="hibernate.ejb.event.post-collection-recreate" value="org.hibernate.envers.event.AuditEventListener"

Exception

Acredito que essa exceção estava ocorrendo porque estava usando o ejb apenas para injeção de dependência, então não se fez necessário ter aquelas propriedades extras no persistence.xml já que não manipulava o ciclo de vida dos meus session beans

[quote=Fernando Mateus]Então, o primeiro problema:

• Pelo que vi, o Envers foi atribuido ao módulo core do hibernate, assim não sendo necessário ter o jar do envers para usar o módulo: Em minha aplicação tenho que ter o jar do envers, caso contrário não consigo importar o pacote responsável pela anotação @Audited. [/quote]

Por que precisa do jar do Envers pra importar o pacote? Não pode importar o pacote do jar do Hibernate?

Ataxexe, pra esse problema ainda não tenho a solução.
Sei que o eclipse reclama quando eu coloco a anotação @Audited se eu não tiver o jar do Envers, mesmo com todas as outras libs estando no build path da aplicação. Minha solução temporária é deixar o jar do Envers.