[resolvido] Hibernate, problemas com insert. Problema de pool?

2 respostas
fiaux

Estou usando um datasource JNDI pra conectar no banco com hibernate. Está tudo devidamente (a principio) configurado. Não estou usando Transacoes JTA, uso as JDBC. Qualquer operação no banco menos o insert funciona sem problemas, ao tentar inserer pego a exception:

Caused by: java.sql.SQLException: Não serão lidos mais dados do soquete at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:134) at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:179) at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.check_error(DBError.java:1160) at oracle.jdbc.ttc7.MAREngine.unmarshalUB1(MAREngine.java:961) at oracle.jdbc.ttc7.MAREngine.unmarshalSB1(MAREngine.java:893) at oracle.jdbc.ttc7.Oall7.receive(Oall7.java:382) at oracle.jdbc.ttc7.TTC7Protocol.doOall7(TTC7Protocol.java:1972) at oracle.jdbc.ttc7.TTC7Protocol.parseExecuteFetch(TTC7Protocol.java:111

O que eu faço é, abrir a sessao com openSession, pegar a transacao com getTransaction, iniciar a transacao com begin, e depois dar commit. Ao dar commit acontece o problema (apenas no insert). Alguma ideia do problema, será algo relacionado ao pool de conexoes com o banco, algo do datasource?

2 Respostas

fiaux

O problema é versão de driver (ao inserir mais de 3k num clob ou blob), já tive isso antes e atualizei o driver, porém, agora ele fica no datasource no tomcat, como faço para atualizar la no tomcat?

fiaux

Resolvido atualizando o driver.

Criado 21 de agosto de 2006
Ultima resposta 21 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 1