[RESOLVIDO]Hibernate "trava" em simples consulta com menos de 300 registros
4 respostas
rubensdemelo
Galera,
Tô executando um query no hibernate, assim:
E o Hibernate simplesmente “trava” :evil: . Começa a consultar os registros e depois para e lança a exceção:
09:27:42,021 ERROR [JDBCExceptionReporter] [IBM][CLI Driver] CLI0125E Erro na seqüência da função. SQLSTATE=HY010
09:27:42,021 ERROR [JDBCExceptionReporter] could not initialize collection: [br.gov.buteco.ferrou.negocio.instituicao.CustomInstituicaoInadimplencia.inadimplencias#EMFPG]
COM.ibm.db2.jdbc.DB2Exception: [IBM][CLI Driver] CLI0125E Erro na seqüência da função. SQLSTATE=HY010
O problema ai não é o hibernate, aparentemente o que está dando problema é o db2 (vc usa db2 certo?), vc pode estar utilizando o driver errado ou coisa parecida.
Procura o que o db2 quer dizer com esse: SQLSTATE HY010
rubensdemelo
wariows:
O problema ai não é o hibernate, aparentemente o que está dando problema é o db2 (vc usa db2 certo?), vc pode estar utilizando o driver errado ou coisa parecida.
Procura o que o db2 quer dizer com esse: SQLSTATE HY010
Mas executo outras consultas e funciona normalmente. Eu faço um select count(*) antes e é executado normalmente. Este sistema já estava em produção e eu estou apenas fazendo uma manutenção.
E o driver já estava sendo usado anteriormente.
Andre_Brito
Rubens,
Craig Wahlmeier:
I has been my experience that a CLI0125E masks an ODBC timeout. Try
putting this in your DB2CLI.INI on your client -
[COMMON]
QueryTimeOutInterval=0
Or, you can set the ConnectionTimeout property of your ODBC connection
object.