Eu to com um problema que no IE as linhas ficam certo, no Firefox elas aparecem bem grossas… alguem tem noção do que possa ser…
<td class="fio_azul" colspan="19"></td>
css
.fio_azul{height:1px;background-color:#773481}
Eu to com um problema que no IE as linhas ficam certo, no Firefox elas aparecem bem grossas… alguem tem noção do que possa ser…
<td class="fio_azul" colspan="19"></td>
css
.fio_azul{height:1px;background-color:#773481}
Creio eu que esse problema seja causado pelo IE
Veja esse link para tirar algumas dúvidas de redimensionamento com pixels e em
http://www.w3schools.com/css/css_font.asp
Amigo!
você está dando altura no css .fio_azul com 1px; no Firefox tudo funciona conforme vc manda !
height com 1px;
tente diminuir a altura!
isso é uma tabela… porque você não utiliza o border-top??
e porque a classe é fio_azul se a cor é roxa ?
rsrs drigo.angelo cara isse código é bem velho to vendo uma forma de refatorar e colocar para funcionar no Firefox
Descobri o problema:
<td colspan="19" class="fio_azul" style="height: 0px; padding-top: 0.5px; padding-bottom: 0.5px;"></td>
e funcionou bem …
thanks for all…
Ah sim, já peguei umas “peças raras” desse naipe hehehe
então, coloca [resolvido] no título do tópico, só editar seu primeiro post e editar o título
[quote=drigo.angelo]Ah sim, já peguei umas “peças raras” desse naipe hehehe
então, coloca [resolvido] no título do tópico, só editar seu primeiro post e editar o título :D[/quote]
cara
já tinha dito isso pra vc
olha as respostas!
[quote=paulo.rogeriobr][quote=drigo.angelo]Ah sim, já peguei umas “peças raras” desse naipe hehehe
então, coloca [resolvido] no título do tópico, só editar seu primeiro post e editar o título :D[/quote]
cara
já tinha dito isso pra vc
olha as respostas![/quote]ñintendo… :?
é fato, porém tem o padding que faltou… graças ao Firebug descobri… rs
Geralmente quando alguma coisa funciona no IE e não funciona no Firefox, é pq está errada.
Já se funcionar no firefox, com crtz vai funcionar em todos os outros navegadores, exceto raras exceções. Claro q essa regra não vale muito pro IE.
Mas me parece q esse tal de IE 9 vai vim pra concorrer com os outros navegadores. Não digo concorrer em quantidade de uso, pq se não me engano o IE ainda é o mais usado, mas digo em qualidade.
Concordo!
O IE8 já dava suporte para alguns dos padrões w3c e ouvi que o IE9 vai conseguir passar no acid3 heehe
Enquanto isso… Continuo sofrendo para padronizar o portal…
Sabem onde acho os padrões, em um único lugar de preferência … rs
8)
Thanks