[RESOLVIDO]HTML funciona no IE mas não no Firefox

Eu to com um problema que no IE as linhas ficam certo, no Firefox elas aparecem bem grossas… alguem tem noção do que possa ser…

<td class="fio_azul" colspan="19"></td>

css

.fio_azul{height:1px;background-color:#773481}

Creio eu que esse problema seja causado pelo IE

Veja esse link para tirar algumas dúvidas de redimensionamento com pixels e em
http://www.w3schools.com/css/css_font.asp

Amigo!

você está dando altura no css .fio_azul com 1px; no Firefox tudo funciona conforme vc manda !

height com 1px;

tente diminuir a altura!

isso é uma tabela… porque você não utiliza o border-top??

e porque a classe é fio_azul se a cor é roxa ?

rsrs drigo.angelo cara isse código é bem velho to vendo uma forma de refatorar e colocar para funcionar no Firefox

Descobri o problema:

<td colspan="19" class="fio_azul" style="height: 0px; padding-top: 0.5px; padding-bottom: 0.5px;"></td>

e funcionou bem …

thanks for all…

Ah sim, já peguei umas “peças raras” desse naipe hehehe

então, coloca [resolvido] no título do tópico, só editar seu primeiro post e editar o título :smiley:

[quote=drigo.angelo]Ah sim, já peguei umas “peças raras” desse naipe hehehe

então, coloca [resolvido] no título do tópico, só editar seu primeiro post e editar o título :D[/quote]

cara
já tinha dito isso pra vc

olha as respostas!

[quote=paulo.rogeriobr][quote=drigo.angelo]Ah sim, já peguei umas “peças raras” desse naipe hehehe

então, coloca [resolvido] no título do tópico, só editar seu primeiro post e editar o título :D[/quote]

cara
já tinha dito isso pra vc

olha as respostas![/quote]ñintendo… :?

é fato, porém tem o padding que faltou… graças ao Firebug descobri… rs

Geralmente quando alguma coisa funciona no IE e não funciona no Firefox, é pq está errada.
Já se funcionar no firefox, com crtz vai funcionar em todos os outros navegadores, exceto raras exceções. Claro q essa regra não vale muito pro IE.

Mas me parece q esse tal de IE 9 vai vim pra concorrer com os outros navegadores. Não digo concorrer em quantidade de uso, pq se não me engano o IE ainda é o mais usado, mas digo em qualidade.

Concordo!
O IE8 já dava suporte para alguns dos padrões w3c e ouvi que o IE9 vai conseguir passar no acid3 heehe

Enquanto isso… Continuo sofrendo para padronizar o portal…

Sabem onde acho os padrões, em um único lugar de preferência … rs
8)

Thanks