[Resolvido] Html para Pdf

Olá,

Tenho uma página jsp que gera para mim uma tabela e mais 3 graficos, e gostaria de gerar o pdf desta pagina gerada.
Tentei usar este exemplo, e ele realmente funciona, coloquei meu codigo jsp dentro de um servlet e fiz uma variavel do tipo string receber o codigo html gerado, mas ele não mostra minhas imagens. Já tentei usar file:///, e nada.
Acredito que o jeito que eu estou fazendo não deva ser o melhor jeito.

Já revirei o GUJ e não achei uma solução para o meu problema.
Se alguém puder me ajudar eu adradeço!

Segue meu código:

public class HtmlToPdf extends HttpServlet {
	@SuppressWarnings("unchecked")
	public void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException ,IOException {
        relatorio ="<html>";
        relatorio +="<head> etc...";
        // E aqui eu vou fazendo minha variavel "relatorio" receber o codigo html de acordo com minha logica para gerar o relatorio

OutputStream os = new FileOutputStream("c://Program Files/Apache Software Foundation/Tomcat 6.0/webapps/projeto/relatorio.pdf");

try {
			convert(relatorio, os);
		} catch (Exception e) {
			e.printStackTrace();
		}        
		os.close(); 
		response.sendRedirect("relatorio.pdf");
	}

public static void convert(String input, OutputStream out) throws DocumentException{
        convert(new ByteArrayInputStream(input.getBytes()), out);
	}

public static void convert(InputStream input, OutputStream out) throws DocumentException{
    	Tidy tidy = new Tidy();
    	Document doc = tidy.parseDOM(input, null);
        ITextRenderer renderer = new ITextRenderer();
        renderer.setDocument(doc, null);
        renderer.layout();    
		renderer.createPDF(out);
	}	   
};

Mais quando vc testou a função deu alguma mensagem de erro ???
Talves seja so questao de fazer alguns ajuste no seu projeto para que ele funcione.

Nao sei se viu mais o exemplo que vc esta seguindo ele esta chamando o metodo de maneira de diferente.

OutputStream os = new FileOutputStream("C:\\hello.pdf");; Html2Pdf.convert("&lt;h1 style=\"color:red\"&gt;Hello PDF&lt;/h1&gt;", os); os.close();

Ja testou da maneira em que ele postou ???

Oi David!

Obrigada por responder!
Então… não dá nenhuma msg de erro! Ele gera o pdf certinho… só que sem as minhas imagens…
Eu não sei se na hora de converter que ele se perde… ou se é algum outro problema…

Eu já vi em alguns fóruns que teve gente que conseguiu gerar o pdf com imagens… mas eles pegam o arquivo .html e não a string como eu estou fazendo, só que no meu caso a minha pagina é jsp…

Alguma idéia???

oi gente,

Resolvi o meu problema.
como eu imaginava era realmente uma coisa bem boba.

estava colocando o caminho da imagem como c:// ou direto img.jpg… dai decidi colocar o caminho http://localhost/projeto e daí foi…

mesmo assim vlw!