[RESOLVIDO]HTTP Status 503 - This application is not currently available

Bom dia pessoal, estou com um problema mto chato eu tinha uma aplicação rodando normalmente no webapps do tomcat 6, fiz uma atualização de conteudo em uma jsp, compilei novamente, e ao subir o novo .war gerado meu projeto não roda mais.

utilizo o Lambda Probe para gerenciar meus projetos, e este war não se encontra lá, porém vou manualmente até o caminho via SSH e o projeto esta dentro da minha webapps.

Alguem poderia me dar uma força de como resolver isso?

verificando o logs do catalina.out rodando em produção, ele não me gera nenhum erro…

e agora o que fazer?

depois de mto tempo achei um erro no log

SEVERE: Error deploying web application archive projeto.war
java.lang.UnsupportedClassVersionError: br/com/filter/AcessoFilter : Unsupported major.minor version 51.0
        at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
        at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:620)
        at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:124)
        at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.findClassInternal(WebappClassLoader.java:1817)
        at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.findClass(WebappClassLoader.java:872)
        at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1325)
        at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1204)
        at org.apache.catalina.startup.WebAnnotationSet.loadClassAnnotation(WebAnnotationSet.java:145)
        at org.apache.catalina.startup.WebAnnotationSet.loadApplicationFilterAnnotations(WebAnnotationSet.java:84)
        at org.apache.catalina.startup.WebAnnotationSet.loadApplicationAnnotations(WebAnnotationSet.java:57)
        at org.apache.catalina.startup.ContextConfig.applicationAnnotationsConfig(ContextConfig.java:297)
        at org.apache.catalina.startup.ContextConfig.start(ContextConfig.java:1064)
        at org.apache.catalina.startup.ContextConfig.lifecycleEvent(ContextConfig.java:261)
        at org.apache.catalina.util.LifecycleSupport.fireLifecycleEvent(LifecycleSupport.java:117)
        at org.apache.catalina.core.StandardContext.start(StandardContext.java:4239)
        at org.apache.catalina.core.ContainerBase.addChildInternal(ContainerBase.java:791)
        at org.apache.catalina.core.ContainerBase.addChild(ContainerBase.java:771)
        at org.apache.catalina.core.StandardHost.addChild(StandardHost.java:525)
        at org.apache.catalina.startup.HostConfig.deployWAR(HostConfig.java:825)

xoxo!

isso é coisa do lucius! hauhauhaua

pode ser q seja algum problema de compilação no próprio eclipse. Isso se não foi alterado algo no tomcat

abraço

Pessoal problema resolvido.

o que aconteceu foi que, ao compilar meu projeto, eu tinha instalado a versão 7 do JRE e JDK.

a solução foi desinstalar estas versões voltar para a versão 6.0.38 compilar o projeto novamente e subir para o webapps

SUCESSO!!!

Obrigado a todos