[RESOLVIDO] Hudson não carrega jobs quando o Tomcat está como serviço

[color=darkred]Olá, pessoal!

Estou com um problema inusitado. Temos, na empresa, a ferramenta de integração contínua Hudson. Ela foi instalada tempos atrás por um colega que não se encontra mais na empresa e nossos projetos foram configurados no Hudson sem problemas.

O Hudson está num servidor Windows Server 2003, rodando dentro de um Tomcat. Este Tomcat está configurado como serviço do Windows e, até umas semanas atrás, não apresentava problema algum.

Todavia, após uns problemas no servidor, o Hudson perdeu os jobs e todo nosso histórico. Testa daqui, testa dali, descobri que, se eu rodar o Tomcat através do prompt (start.bat), o Hudson funciona perfeitamente, com todos os jobs configurados. Se deixo iniciar pelo serviço, o problema persiste.

Removi o serviço e instalei-o de novo várias vezes, e já fucei bastante, tanto no servidor quanto no google, mas não consegui resolver.

Alguém teria alguma dica?

Obrigado![/color]

EDIT: Resolvido!

O log do tomcat não mostra nenhum erro ?
Pode ser alguma variavel de ambiente …

O hudson grava os jobs no diretório c:.hudson se copiar para outra máquina e colocar o .war no diretorio webapp do tomcat funciona,
claro se as variaveis de ambiente usadas foraem adicionadas também (digo porque já executei essa ação).

Obrigado, pessoal!

Quando chegar amanhã no trabalho, vou atacar de novo o problema, obrigado pelas dicas!

EDIT:

[color=darkred]Srs,

as dicas de vocês foram perfeitas para a solução do meu problema!

Quando eu rodava o Tomcat via start.bat, meu usuário logado (administrador) iniciava o processo e minhas configurações de Hudson eram guardadas no document and settings/Administrador/.hudson. Neste local, existiam meus jobs.

Quando o Tomcat rodava via serviço, ele estava usando o default user, cuja config está em outro diretório, document and settings/default user/.hudson.

Bastou que o serviço fosse configurado para rodar com o usuário q continha os jobs do hudson configurado, no meu caso, o administrador.

Perfeitos os posts de vcs, me orientaram na resolução do problema (foi no stdout.log que vi qual era o contexto de inicialização do hudson).

Muito obrigado![/color]

Aproveitando o gancho, Alguem sabe onde o bendito hudson guarda os relatórios gerados por ferramentas como pmd e checkstyle?