[Resolvido]Ícones Eclipse

Baixei o eclipse 3.5.2 + java do site oficial, descompactei na minha pasta home e coloquei pra rodar, mas não aparecem vários ícones…
Tipo, se entrar em Window > Show View, só aparece os nomes…as figuras não, será que estão faltando arquivos?
Conferi o md5, está ok.
Qual a diferença do eclipse-helios pro eclipse-galileo?

Olá,
para mim não houve problema nenhum, funcionou exatamente como a versão anterior. Você baixou a versão certa para o seu sistema (32 ou 64 bits)?

att.

Baixei a versão “eclipse-java-galileo-SR2-linux-gtk-x86_64”, estou usando Ubuntu 10.04 64bits.
Descompactou em qual pasta? Fez algo mais ou só descompactou?
Sabe a diferença entre os pacotes que tem pra baixar? Galileo, helios, etc.

Olá,
não fiz mais nada além de descompactar em uma pasta qualquer e executar. A única diferença com o seu sistema é que meu ubuntu é 32 bits.
O galileo é a versão anterior e o helios é a nova versão, recém liberada. Anteriormente eu usava o galileo, que substitui pela helios…
Pode ser alguma biblioteca do seu ubuntu não seja compatível… tenta verificar se a versão nova executa normalmente.

Att.

Pesquisei um pouco e encontrei o problema, é uma configuração da versão 10.04. Segue o link:

Estava com o mesmo problema em outros aplicativos, ambos resolvidos :slight_smile: