[RESOLVIDO]Implementação de jCombo Editavel em jFame do NetBeans

4 respostas
JoatanGuj

Bom estive pensando em uma coisa após responder uma pergunta aqui no forum, e queria saber se tem como. por exemplo eu crio um formulário a partir do Netbeans. vamos dizer que eu crie uma jComboBox editavel.
tem como eu implementar esse jCombo na jFrame gerada no Netbeans?
não levem em consideração apenas o jCombo editavel mais qualquer coisa que eu crie , tem como impletementar no Form do Netbeans por que tipo pra implementar a JComboBox Editavel em um formulario comun criado basta por:
por exemplo:

é apenas um exemplo.

e ai alguem saberia me dizer? ^^

4 Respostas

ViniGodoy

Não entendi nada do que você falou.

Você disse que cria um form com uma combo editável. Então pergunta se tem como criar um form com uma combo editável?
Tem sim, você acabou de criar.

JoatanGuj

ViniGodoy:
Não entendi nada do que você falou.

Você disse que cria um form com uma combo editável. Então pergunta se tem como criar um form com uma combo editável?
Tem sim, você acabou de criar.

lol, sabe quando você cria um jFrame desde o inicio? que você vai configurando ele como você quer?, então quero saber se em um jFrame gerado no netbeans eu posso implementar coisas da mesma forma que implemento em um jFrame que eu criei do zero. tipo esse codigo

não to falando de jcombo editavel lol.
se (aFrameEmQuestao << fosse do netbeans que nome eu ia por ali???)

acho que me expressei mau no nome do tópico ^^

entendeu oque quero agr? lol , nem eu entendi mais acho que agr da pra entender ^^.

ViniGodoy

Dá para fazer praticamente tudo.
E certamente, não com a mesma facilidade nem de forma tão sucinta.

Mas até hoje não achei nada que o Netbeans não me permitisse fazer, embora muitas vezes você tenha que recorrer a meios tortuosos para atingir seus objetivos.

JoatanGuj

ViniGodoy:
Dá para fazer praticamente tudo.
E certamente, não com a mesma facilidade nem de forma tão sucinta.

Mas até hoje não achei nada que o Netbeans não me permitisse fazer, embora muitas vezes você tenha que recorrer a meios tortuosos para atingir seus objetivos.

Obrigado ^_^.

Criado 6 de setembro de 2011
Ultima resposta 8 de set. de 2011
Respostas 4
Participantes 2