[RESOLVIDO]Imprimir banda noData no iReport quando não tiver informações para o relatório

Criei um relatório no iReport e marquei a opção, nas propriedades do relatório para Imprimir a banda no-data quando não encontrar nenhuma informação para o relatório.

Preenchi a banda no data do relatório mas quando eu imprimo um relatório que não tem nenhuma informação, ele imprime uma página em branco mas não mostra o que tem na minha banda noData.

Gostaria de saber se isso é um bug da versão 2.0.2 do iReport que estou usando ou se é alguma coisa que estou fazendo de errado.

Desde já gradeço.

[quote=eniosb]Criei um relatório no iReport e marquei a opção, nas propriedades do relatório para Imprimir a banda no-data quando não encontrar nenhuma informação para o relatório.

Preenchi a banda no data do relatório mas quando eu imprimo um relatório que não tem nenhuma informação, ele imprime uma página em branco mas não mostra o que tem na minha banda noData.

Gostaria de saber se isso é um bug da versão 2.0.2 do iReport que estou usando ou se é alguma coisa que estou fazendo de errado.

Desde já gradeço.[/quote]

Não é bug. Quando criar o relatório, na guia More, existe o item Print Order > No-data section.

Eu já havia marcado esta opção mas mesmo assim nada aconteceu. Por isso estou suspeitando de bug na versão.

Não tem bug nesta versão, eu a uso e funciona perfeitamente.

O problema é que eu estava usando o jar da versão 1.3.3 do jasper. Provavelmente não tinha este recurso nesta versão. Troquei o jar para a versão 2.0.4 e está funcionando como o esperado agora.

Problema resolvido conforme post anterior.