Galera, estou utilizando uma lista para receber minhas premiações porém aconteceu algo curioso, minha lista tá dando erro de inicialização, ou seja, ela não foi inicializada mas quando verifico se ela ta NULL o java diz que não, isso é realmente normal? Fiquei curioso.
[RESOLVIDO] Inicialização de uma List
5 Respostas
Como está o código e qual o erro?
Solucao aceita
Veja, o erro não se refere ao fato da lista estar ou não nula, refere-se ao fato de que não foi possível obter, do banco de dados, os dados referentes à lista, na mesma sessão na qual o objeto principal foi obtido.
Não pera, isso quer dizer que eu tenho elementos dentro mas não posso acessar?
Aaaah, entendi. Meu hibernate não tava inicializando minha lista, obrigado
Criado 3 de julho de 2018
Ultima resposta 3 de jul. de 2018
Respostas 5
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo