[RESOLVIDO]Iniciando em Struts

Ola pessoal estou novato nessa area de Des. WEB e estou acompanhando a apostila da caelum para obter alguns conhecimentos… cheguei no capitulo de Struts e quando fui rodar o programa deu uma excecao:

org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: Missing message for key "site.titulo" in bundle "(default bundle)" for locale en_US

os jars do struts e do taglib estao em seus devidos lugares (/lib), tudo esta funcionando certinho porque eu ja fiz outros porjetos anteriores e funcionou numa boa… o problema esta sendo mesmo na hora de rodar o struts… vou postar os arquivos principais para que alguem possa analiza-lo e me ajudar:

struts-config.xml

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>
<!DOCTYPE struts-config PUBLIC
		"-//Apache Software Foundation//DTD Struts Configuration 1.3//EN"
		"http://struts.apache.org/dtds/struts-config_1_3.dtd">

<struts-config>

<!-- Arquivo de Mensagens -->
	<message-resources parameter="MessageResources" />

</struts-config>[/code]

MessageResources.properties (detalhe: esta no diretorio /src)
[code]# comentario em um arquivo .properties
menu.nome = Nome do menu
menu.arquivo = Escolher Arquivo
menu.editar = Editar Arquivo
menu.sair = Sair da aplicacao
site.titulo = Sistema de teste do Struts

testa-mensagens.jsp

[code]<%@ page language=“java” pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

<%@ taglib uri=“http://struts.apache.org/tags-bean” prefix=“bean” %>

<html>
<head><title><bean:message key=“site.titulo” /></title></head>

<body>

&lt;bean:message key="menu.nome"/&gt;<br/>
&lt;bean:message key="menu.arquivo"/&gt;<br/>
&lt;bean:message key="menu.editar"/&gt;<br/>
&lt;bean:message key="menu.sair"/&gt;<br/>
&lt;bean:message key="site.titulo"/&gt;<br/>

</body>
</html>[/code]

A pessoal… percebi uma coisa agora… todos as tags escrito: bean:message, ficam sublinhadas em amarelo com um aviso falando que nao consegue encontrar a classe no caminho construido. sera que ta faltando algum jar na /lib?? alguem sabe qual eh?

blz pessoal eu me virei aqui e consegui… o problema era que eu nao tinha modificado o build path la em project properties… ele tava colocando os .class e o properties no diretorio bin… entao eu mudei pra web/WEB-INF/classes ai foi tranquilo.