[Resolvido] Iniciar Grupo de Estudos para certificação OCJP
10 respostas
dyegocm
Bom dia a todos,
Terminei uma pós de web com java, gostei muito da linguagem e desde então, estou estudando ela. Como não tenho experiência em java pois trabalho com delphi atualmente, entrar no mercado para trabalhar com java vai ser meio complicado, pelo menos aqui onde estou. Enfim, então decidi que vou estudar para certificação OCJP, e com isso pelo menos facilitar um pouco na hora de buscar um emprego.
Gostaria de saber se alguém está interessado em formar um grupo de estudos. Se sim passe o msn ou o gmail para podermos estar combinando o horário.
Fiz no “instituto paranaense de ensino”, aqui em maringá - PR, é representado pela faculdades maringá. Pelo que vi você já tem a certificação scjp, chegou a fazer algum curso, ou só estudou por conta própria mesmo?
Abraço!
F
felipe.sales
fiz um curso na Caelum aki em sp e tbm estudei por conta propria pelo livro da Katy.
Abs
jv.nicocelli
dyegocm:
Bom dia a todos,
Gostaria de saber se alguém está interessado em formar um grupo de estudos. Se sim passe o msn ou o gmail para podermos estar combinando o horário.
Bom dia,
Eu já enviei pm, porém seria interessante você postar aqui a sua idéia para o estudo.
Eu já estou estudando através do livro da Katy Sierra - SCJP 6, porém estou com bastante dificuldade pois o livro é em inglês.
dyegocm
felipe.sales:
fiz um curso na Caelum aki em sp e tbm estudei por conta propria pelo livro da Katy.
Abs
Bacana, eu tambem queria fazer o curso na caelum, o bom seria ter alguma filial aqui no paraná rsrs. Também começei a estudar por este livro, e vou propor para o pessoal também.
Abraço!
dyegocm
nicocelli:
dyegocm:
Bom dia a todos,
Bom dia,
Eu já enviei pm, porém seria interessante você postar aqui a sua idéia para o estudo.
Eu já estou estudando através do livro da Katy Sierra - SCJP 6, porém estou com bastante dificuldade pois o livro é em inglês.
Bom dia nicocelli,