[Resolvido]inserindo dados no jtable direto do jtextfield

Tenho meu tablemodel rodando certinho, o meu problema é que quero inserir os dados que estou colocando em vários jtextfield direto para o meu jtable, sem passar para outras classes.
Então estou montando minha list assim:

private List<String> passaDados() throws Exception{ List<String> dadosProduto = new ArrayList<String>(); String itemProduto=campoProduto.getSelectedItem().toString(); dadosProduto.add(itemProduto); dadosProduto.add(campoQuantidade.getText()); dadosProduto.add(campoUnidade.getText()); dadosProduto.add(campoTotal.getText()); return dadosProduto;
Só que daí, em vez de inserir uma linha só, entra uma linha para cada comando .add. Ou seja, acaba entrando 4 linhas ao invés de entrar uma só.
Se alguém tiver uma ideia de como resolvo este problema.

Dani Gomes,

O ArrayList funciona assim mesmo, para cada add ele inclui um elemento na lista. É possível utilizar esta lista para incluir na JTable, é só incluir cada elemento da lista em uma coluna da tabela.
Como está a parte onde você passa os dados para o JTable?
Você dise que não quer passar os dados para outra classe, mas talvez fosse uma boa idéia usar uma classe separada para transferir. Você pode usar por exemplo um DTO (Data Transfer Object).

Caro, al.barbosa.
Valeu pela ajuda, mas já resolvi o problema.
Criei um objeto para enviar a lista.