Bom pessoal,
Estou com um problema, preciso carregar algumas informações no meu bean quando abro uma página xhtml. Na primeira vez que abro a página ele passa no construtor do bean e inicia os dados mas nas próximas vezes que abro ele não passa mais por ser de sessao e preciso que essas informações sejam inseridas sempre que abrir a página. Alguém tem alguma idéia sobre como posso fazer? Estou usando JSF + Spring + Hibernate.
Desde já agradeço,
João Felipe de Medeiros Moreira
Cria uma session para armazenar todos os dados iniciais e mante-los.
Isso é simples.
Ai sempre que voce quiser voce Puxa essa session nas outras classes;
Scoobydoo, obrigado por responder!
Não entendi muito como posso fazer isso, você teria algum exemplo para me orientar?
A questão é que quando a página é chamada pela segunda vez ela não passa por nenhum método, então como faria para pegar esses dados dessa session?
Desde já agradeço,
Você pode criar como que um Rodapé de suas páginas para receber campos “hidden”;
Mas seria melhor se você postasse sua 1 classe pra mim ver ai… o JSP…
e o que você quer guardar… é mais facil
Cara, se vc estiver usando Richfaces, vc pode tentar usar a tag
<a4j:support event=“onComplete” action="#{seuBean.metodo}" reRender=“seuForm”> abaixo do form.
Se vc estiver usando outra coisa que não seja Richfaces, concerteza deve ter alguma funcionalidade semelhante.
rogeriuslima, esse a4j:support não funcionou, ele continua passando apenas no construtor. Não sei se é versão do richfaces ou outra coisa, qual você usa?
Desde já agradeço a todos pela colaboração.
No lugar de event=“onComplete” tenta event=“onLoad”.