Bom dia,
Meu problema é um tanto complicado, tenho uma List com endereços, e tenho um metodo que recebe essa list, calcula a distancia de um endereço fixo até todos os endereços que vieram da list e me retorna uma outra list contendo a distancia em km para estes endereços, tendo estas duas lists eu monto a minha interface para o usuario mostrando o endereço e a distancia fazendo a iteração das lists na mesma ordem, sendo assim, estou embutindo o valor de duas lists no front do meu projeto. Porem eu precisaria ordenar estes resultados do mais proximo para o mais distante, só que como tenho duas lists, isso não é possivel, o q eu tenho que fazer é achar uma forma de embutir a km na list que contem os endereços, transformando tudo em uma unica List e após isso ordenar esses valores pela distancia e só ae enviar a list completa, ordenada e prontinha para o front só iterar e exibir. sera q alquem consegue me ajudar, nao sei como inserir os valores em uma lista ja previamente preenchida e tmb nao sei como ordenar uma list.