[RESOLVIDO] IntelliJ - Debug utilizando servidor de aplicação Glassfish

Estou com problemas em depurar minha aplicação.

Eu faço deploy de dois artefatos no Glassfish, um artefato é a parte visual desenvolvida em JSF com Primefaces
onde acesso serviços remotos do meu outro artefato, esses serviços são disponibilizados pelo Spring Remote.
No IntelliJ não consigo colocar dois projetos no mesmo “workspace” e ao fazer deploy no Glassfish é um pouco
diferente no Netbeans aonde o Debug funciona perfeitamente.

Pelos logs do IntelliJ como mostro abaixo tudo está certo, coloco os break-points nos lugares certos
a minha aplicação executa os métodos retorna tudo certo mas ele não para no break-point.

Na aba Deployment dentro da aba Server o meu artefato esta com a marcação em verde com um OK, consigo
acessar pelo navegador executar uma ação que invoca um método, adicionei um log neste método o mesmo é
exibido mas não tem cristo que faça parar no break-point.

Ativei o debug nas configurações da JVM do Glassfish a porta utilizada é a 9009 tanto no IntelliJ como no Glassfish.
Procurei na documentação do IntelliJ e tudo parece esta de acordo, fi

Log IntelliJ:

Inicialização bem-sucedida de domain : domain1
domain Localização: /Applications/NetBeans/glassfish-3.1.2.2/glassfish/domains/domain1
Arquivo de Log: /Applications/NetBeans/glassfish-3.1.2.2/glassfish/domains/domain1/logs/server.log
Porta de administração: 4848
A depuração está ativa. A porta de depuração é: 9009
Comando start-domain executado com sucesso.

Se alguém passou por isso e conseguir me ajudar ou me dar uma dica fico muito agradecido.

Problema resolvido!!
As configurações padrões do Glassfish são para depuração remota, para depuração local deve ser alterar o arquivo domain.xml
que fica dentro da pasta config de seu domain. No arquivo domain.xml altere os valores de server=y para server-n e de suspend=n para suspend=y.