[RESOLVIDO] iReport entendendo melhor

Galera, estou querendo gerar um relatório usando o iReport porém estou com um problema. Meu relatório recebe uma lista do meu java e esta lista deve apresentar no meio do relatório, o problema disso é que eu não quero que se repta o cabeçalho e nem o rodapé que eles apenas fiquem no começo e no fim.

=================
Meu cabeçalho

Meio
Meio
Meio
Meio

================= PG1

=================
Meio
Meio
Meio
Meio
Meio
Meio
================= PG2

=================
Meio
Meio
Meio
Meio
Meio

Rodapé
================= PG3

Você tem várias bands (seções). A seção “details” é a que vai se repetir. Tudo o que colocar ali será replicado tantas vezes forem os elementos da lista.
Você tem bands específicas para first page header, header, footer e last page footer.
Está utilizando as bandas adequadamente?

É este o problema, sim eu utilizo a details para colocar minha lista, o problema é as brands page header e também a column header (Testei as duas) que estão se repetindo em todas as páginas.

Sim, pois são “PAGE HEADER” e "PAGE FOOTER"
Veja o first e o last page de cada um.

Column Header*, sim sei o que significa, mas seguir a lógica e solucionei colocando tudo que eu queria ficar apenas no começo no band title, não é usual mas solucionou o que eu queria.

Usual é uma palavra forte. hahaha

KKKKKKKKKK verdade. Ah ia me esquecendo, a parada de ficar rodapé apenas na ultima página, o iReport tem a band Last page footer (Engraçado não ter a First page header)

Por isso eu ri.