[Resolvido] Ireport - Gráfico com parametros

5 respostas
A

Ola pessoal,

Alguém sabe como criar um grafico no ireport a partir dos parametros informados? Sem usar SQL, pois eu já tenho os dados.

5 Respostas

A

Na versão 4.5.1 do ireport eu passava os parametros e os vinculava ao grafico, porém, o gráfico não era gerado.
Obs: tentei em summary, header, page header… e nada

Na versão 4.6.0 o problema não ocorre. Fucionou sem problemas!

A

Ainda estou com esse problema! :?

No preview do Ireport funciona normalmente. Porém, quando eu chamo o relatório a partir do meu sistema, o gráfico aparece sem as barras. Como se não tivesse valores.

Já atribui os valores manualmente no gráfico. Ocorre a mesma coisa, no preview funciona sem problemas, porém, chamando a impressão de dentro do sistema o gráfico é gerado sem as barras.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

drsmachado

apalmeira:
Ainda estou com esse problema! :?

No preview do Ireport funciona normalmente. Porém, quando eu chamo o relatório a partir do meu sistema, o gráfico aparece sem as barras. Como se não tivesse valores.

Já atribui os valores manualmente no gráfico. Ocorre a mesma coisa, no preview funciona sem problemas, porém, chamando a impressão de dentro do sistema o gráfico é gerado sem as barras.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Eu prefiro gerar o gráfico com JFreeChart, exportar uma imagem e apenas apresentá-la no relatório.

A

O problema é que todos os outros relatórios são gerados dentro Ireport e a empresa quer manter esse padrão.

A

Infelizmente a solução foi gerar o gráfico no JfreeChart e envia-lo para o Jasper/Ireport.

Criado 19 de junho de 2012
Ultima resposta 21 de jun. de 2012
Respostas 5
Participantes 2