[RESOLVIDO] IReport - Relatório aparecendo todo em negrito

Em um cliente específico, todos os textos de todos os meus relatórios estão aparecendo em negrito…
Alguém já passou por isso?

Grato

Gerva, tudo bom!

Não sei se vai ajudar, mas quando se exporta para pdf se for o caso, tem uma configuração especifica para o PDF que despreza o tipo de fonte indicada para o filed.
Pdf Font name = Helvetica

Eu sempre uso a fonte Helvética para o pdf.

Até mais.

Ola Danilo

Obrigado pela resposta, mas não é bem isso…

Quando exporto para PDF fica normal, o problema é quando o relatório ta no JasperViewer (se imprimir direto dele também sai tudo em negrito)
E o pior é que isso só acontece em um cliente :confused:

Grato

Nada galera? =/

Posta uma imagem do relatorio para ver como está.

O cliente que fica em negrito é sempre o mesmo ou muda a cada vez que você exporta?

Sempre no mesmo cliente…
Estou mandando a imagem (os dados apagados foram propositais, quando gero o relatório aparece tudo direitinho, o unico problema é que está em negrito =/)

Fala Garoto!!!

É o seguinte, tive um problema similar ao seu e conseguir resolver da seguinte forma.

Os campos que eu queria em negrito eu ia ate as Propriedades e alterava a opção [b]Pdf Font name [/b] para [b]Helvetica-Bold[/b] e os que ficavam com formatação simples eu marcava como [b]<Default>.[/b]

Obrigado pela ajuda mas ainda não funcionou aqui =/

O mais estranho é que quando salvo como PDF não fica NADA em negrito…

Ou seja, na visualização do Jasper Viewer fica tudo em negrito e em PDF não fica nada =/

Alguém tem alguma luz? grato

Já verificou se a opção Bold em propriedades de cada campo esta desmarcada?

da uma olha aqui: http://www.guj.com.br/java/233661-deixar-parte-de-string-em-negrito---ireport

Caraca estranho ele não perceber se todos os parâmetros estão com a marcação bold,problema dele é que somente na maquina do cara acontece isso, bom não sei , vou chutar , pode ser as fontes do PC dele…um chute…
pois se fosse dizer ia ser como o pessoal citou acima em Nome da fonte do PDF…

Pois é, se o bold estivesse marcado estaria dando isso em todos os clientes, apenas uma máquina está com esse problema, e pra ajudar é mesma versão de sistema operacional e com as mesma fontes ;(

Triste cara… hahaha

Atualizei o Java e funcionou ¬¬

Grato