Eu gostaria de implementar teclas de navegação (setinha pra baixo/cima para descer/subir a página por ex, PageUp e PageDown, etc…) no viewer apresentado pelo JasperViewer.
Alguém tem alguma dica, algum link, artigo, alguma pista de como posso conseguir isso?!
Renata, eu tive que colocar um MenuBar no JasperViewer, minha saida foi copiar o arquivo do fonte do Jasper (OpenSource) e implementar oq eu precisava… por incrivel q pareça nao é dificil nao… é um fonte bem facil de entender…
RenataFA
Obrigada pela dica!
Como no meu caso o que preciso é colocar listeners, eu tentei de uma forma aqui e estou conseguindo (por enquanto, pq ainda não acabei…rs…)
Eu estou acessando cada componente que é apresentado no momento do relatório através de getComponent do pai do componente, um a um e adicionando o listener. Agora estou programando os eventos na classe listener. Parece que vai dar certo.
Se não der, tentarei sua sugestão.
Obrigada
A
andre2k2
RenataFA:
Obrigada pela dica!
Como no meu caso o que preciso é colocar listeners, eu tentei de uma forma aqui e estou conseguindo (por enquanto, pq ainda não acabei…rs…)
Eu estou acessando cada componente que é apresentado no momento do relatório através de getComponent do pai do componente, um a um e adicionando o listener. Agora estou programando os eventos na classe listener. Parece que vai dar certo.
Se não der, tentarei sua sugestão.
Obrigada
Bacana tb sua solução… eu nao tinha pensado nisso… hehehe!!