Galera, tenho um projeto simples de cadastro que tem que ser DESKTOP…
eu já fiz todo o projeto, porém gostaria de saber como eu disponibilizo o projeto para várias maquinas.
Por exemplo : se o usuario de uma maquina A está com a aplicacao rodando e deseja cadastra algum registro, eu quero que o mesmo aplicativo em uma maquina B atualize automaticamente com o novo registro. Não sei se tenho que usar algum servidor ou algo do tipo.
Gostaria de saber como eu faço isso. Não precisa dar a solução completa. Eu só preciso saber os caminhos para fazer. Obrigado.