Não sei porque que eu tô apanhando nesse fórum como se fosse um boi dentro de uma roça? Fica a pergunta.
Este é meu ponto de vista sobre o que é um fórum e sua finalidade, não significa nem que eu estou certo e muito menos que você está, mas, talvez os dois estejam certos, ou estejam errados. Quem sabe??? Nem você nem eu somos os paladinos da verdade e a cada dia, vemos a verdade sendo alterada ou questionada. Quem me garante que você está certo??? Quem te garante que eu estou??
Às vezes parece que vocês não leram o que eu escrevi, em que agradeço ao Menezes por me ajudar, e até eu achei que foi demais o que ele fez.
Vale lembrar que eu não tô aqui pedindo ajuda para algum comando básico do Java. Estou aqui pedindo ajuda para alguma coisa que é um pouco mais complexa.
Antes de aparecer por aqui pedindo ajuda, vasculhei parte da internet atrás da informação, mas não achei aquilo que eu precisava.
Vim aqui postando apenas um arquivo de json, criado por mim, para que as pessoas entendessem as minhas dificuldades em relação as bibliotecas de json. Quem tivesse interesse me ajudasse e foi tentado a todo custo me ajudar.
Não sou nenhum ignorante, não cheguei aqui perguntando o que é sout, vim aqui por uma questão óbvia, não acho tal informação, de maneira conclusiva, que me resolva o problema e percorri vários sites, inclusive esse aqui mesmo, procurando a resolução do problema.
Se o ato que eu cometi é um crime, de pensar como pensei, peço que me digam e sairei do fórum.
Todavia, não penso que cometi qualquer crime e se, em algum momento fui ríspido demais, peço novamente desculpas. como já fiz anteriormente.
Eu também acho que é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe pescado.
O que me causa estranheza é o fato de que nada fiz. Fui sim agraciado, por alguém que quis me ajudar e achou que me passando o código pronto me ajudaria, o qual, resolveu certinho minhas necessidades.
E mais, a solução foi tão abrangente, que eu tenho 2 combos para cidade-estado, que assim que tiver terminado, ziparei o código e postarei aqui, porque também não achei nada para Java sobre isso.
Sou um cara do tempo do Clipper, tenho os livros do Ramalho até hoje.
Aprendi a programar, erradamente é claro, em delphi 3, ainda no Windows 3.11.
Por mais de 20 anos estive fora desse mercado, voltei a estudar esse ano.
Para mim classes e métodos ainda são complexos. Meu professor nem chegou a isso ainda.
Vale lembrar, falo de Java porque eu estou estudando agora. Nunca disse que este fórum serve apenas para Java ou para qualquer outra linguagem, especificamente. Estou aqui porque este fórum é um dos melhores do Brasil em várias linguagens, Java é só uma delas.
Neste momento, estou me sentindo discutindo o sexo dos Anjos. Não penso que isso auxilia o fórum. Por isso, Esta é minha última postagem sobre este assunto.
Volto a dizer, se julgarem que o que eu fiz vale uma exclusão, Apenas me digam e me excluam.
Novamente e nem sei porquê peço desculpas se ofendi alguém ou se dei prejuízo para outrem.
Obrigado!!!