Pessoal, alguem ja fez a integração do java com o pagseguro?Olhei a documentação do site e vi como fazer as compras e pagamentos atravez de códigos html, mas como desenvolver no caso do java, como posso pegar os produtos que estão no meu banco, jogar para o pagseguro e efetuar a compra?
legal ;D
O do próprio PagSeguro é esse:
https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-em-java.html#rmcl
Eu ja li todo esse material, o problema é que ele não diz como pegar do banco e jogar no sistema do pagseguro, entenderam?
Nunca usei essa biblioteca mas pelo que entendi, na prática você vai pegar o produto do banco e setar no objeto PaymentRequest da API.
Pessoal, estou tentando integrar minha aplicação com o pagSeguro, porem esta dando erro, acredito eu ser erro com o JBoss as 7. Pois fiz tudo seguindo o passo a passo, diretamente nao minha aplicação, ficou dando erro. Resolvi criar um Java Project bem simples somente para testa, ai funcionou.
Fiz configurações no Jboss conforme abaixo e mesmo assim não funcionou:
[b][/b] E o erro que apatrtece é esse:Caused by: javax.faces.el.EvaluationException: java.lang.ExceptionInInitializerError
at javax.faces.component.MethodBindingMethodExpressionAdapter.invoke(MethodBindingMethodExpressionAdapter.java:102) [jboss-jsf-api_2.1_spec-2.0.1.Final.jar:2.0.1.Final]
at com.sun.faces.application.ActionListenerImpl.processAction(ActionListenerImpl.java:102) [jsf-impl-2.1.7-jbossorg-2.jar:]
… 24 more
Caused by: java.lang.ExceptionInInitializerError
at br.com.uol.pagseguro.service.PaymentService.(PaymentService.java:42) [pagseguro-api-2.0.4.jar:]
at br.com.uol.pagseguro.domain.PaymentRequest.register(PaymentRequest.java:564) [pagseguro-api-2.0.4.jar:]
at br.com.fiap.am.venda.bean.VendaBean.finalizarVenda(VendaBean.java:67) [classes:]
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) [rt.jar:1.7.0_40]