Boa Noite Srs,
Estou com um problema de estouro de Pilha na minha aplicação Java Web Start. Tentarei explicar detalhadamente o que acontece. Eu tenho uma aplicação Desktop que faz a reconstrução de imagens em 3D e 2D. Quando essa aplicação foi feita, ocorreu o mesmo erro de estouro de memória ao tentar executar a reconstrução 3D. O erro aparece em um arquivo nomeado hs_err_pid####.log , onde cada “#” é um número.
O arquivo é imenso, e este é apenas o começo. Bem, na aplicação Desktop o problema foi solucionado da seguinte forma:
Pelo NetBeans, botão direito em cima da Aplicação Desktop, escolha [i][u]Properties[/i][/u]. Na janela que aparecer, do lado esquerdo selecione a opção [i][u]Run[/i][/u]. Aparecerá as sub-opções. Escolha [i][u]VM Options[/i][/u] e insira o valor " [i]-ss1000k[/i] ".
Explicação: Adicionando o valor -ss1000k em VM Options, faz com que o valor da Pilha em tempo de execução seja aumentada, evitando assim o estouro.
Meu Problema: Não sei inserir esse comando na minha aplicação para Web. Alguém saberia me informar onde eu poderia auementar o tamanho da pilha? Ou ainda, se existe algum lugar do arquivo JNLP que eu possa colocar esse comando?
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Obrigado.