[RESOLVIDO] javac: tem como por mais de um classpath?

Blz, pessoal

Eu tenho dois arquivos com.example.web.BeerExpert.java e com.example.model.BeerSelect.java. O primeiro eu consigo compilar normalmente e o segundo é um servlet(não pus na seção de web pq o problema não é por causa dele). O segundo importa o pacote do primeiro, porém, eu não consigo compilá-lo.

Quando eu uso o comando abaixo, ele encontra as classes do servlet, mas não encontra o meu pacote com.example.model.
(diretório atual) …\beerV1 -> javac -classpath …\tomcat…\servlet-api.jar -d classes src/com/example/BeerSelect.java

Se eu usar o comando abaixo, ele encontra o meu pacote, mas não encontra, obviamente, as classes do servlet.
(diretório atual) …\beerV1 -> javac -d classes src/com/example/BeerSelect.java

No comando -classpath tem como passar dois diretórios?

beerV1 é um diretório que contém as pastas src e classes. A variável de ambiente classpath aponta para o lib de jdk e contém o ‘.’

Alguma sugestão?

você ja tentou colocar os dois classpath separados por “;” (separador no caso do windows), ou pelo separador do linux se vc tiver usando esse (acho que é “:” mais não tenho certeza)?

assim mesmo eu te indicaria coloca o seu jar servlet-api.jar la na jre\lib\ext, e usar no cp só a sua outra classe…

É esse mesmo, o ‘dois pontos’. Mas pela barra invertida, nota-se que não é o caso dele.

Funcionou por o ‘;’.

no final das contas, ficou assim:

(diretório atual) …\beerV1 -> javac -classpath “…\tomcat…\servlet-api.jar;…\beerV1\classes” -d classes src/com/example/BeerSelect.java

Vlw, cara!!!