Bom pessoal estou com um pequeno problema, como consigo chamar a tag JSP dentro dos meus td's sem ocasionar problemas?
functionadicionarLinha(){varlocal=document.getElementById('tabela2');vartblBody=local.tBodies[0];varnewRow=tblBody.insertRow(-1);varnewCell0=newRow.insertCell(0);$teste="aaaaaaaaa";newCell0.innerHTML='<td> teste</td>';varnewCell1=newRow.insertCell(1);newCell1.innerHTML='<td> teste </td>';varnewCell2=newRow.insertCell(2);newCell2.innerHTML='<td>teste </td>';varnewCell3=newRow.insertCell(3);newCell3.innerHTML='<td> teste </td>';}
Porem não funciona, alguém tem alguma dica para usar a tag JSP nesse caso?
OBS: essas linhas são adicionadas sempre que clico em um botão, com a tag JSP ela nem adiciona, porém quando faço da forma comum ( da forma que está no código completo ) ele funciona normalmente !
Vc não vai conseguir inserir código JSP pelo Javascript, JSP é processado no servidor, javascript no cliente, já tive muitos problemas com isso e tive q encontrar várias soluções alternativas. No seu caso acredito q uma solução seja enviar o “nome” passado pelo “pro.getNome” via parâmetro. Não sei se a forma q vc implementou o código permite isso, mas é uma saída.
J
java.teen
[EDITADO] Foram enviadas duas mensagens idênticas !
J
java.teen
Bom , não tenho como testar agora, mas vc acredita que algo assim resolveria?
Poderia me explicar como chamar a variavel nome dentro dos tds? Eu posso fazer algo do gênero: '<td>' nome '</td>' ?
fabiocortolan
java.teen:
Poderia me explicar como chamar a variavel nome dentro dos tds? Eu posso fazer algo do gênero: '<td>' nome '</td>' ?
Só não esqueça de concatenar a variável:
J
java.teen
Ok cara, vou testar logo trago resultados !
J
java.teen
Bom resolvi usando Ajax:
functionadicionarLinha(){varquantidade=prompt("Digite a quantidade desejada: ","");alert(quantidade);varlocal=document.getElementById('tabela2');varprod=document.getElementById('teste').value;alert(prod);$.post("produto.jsp?codigo="+prod+"&quantidade="+quantidade,"",function(data){//alert(data);vardados=data.split(';');preco=quantidade*dados[1];//varlinha="<tr><td>"+prod+"</td><td>"+dados[0]+"</td><td>"+1+"</td><td>"+2.00+"</td></tr>";varlinha="<tr><tdclass='codigoprod'>"+prod+"</td><tdclass='nomeprod'>"+dados[0]+"</td><tdclass='quantidadeprod'>"+quantidade+"</td><tdclass='valorprod'>"+preco+"</td></tr>";local.innerHTML=local.innerHTML+linha;valor=document.getElementById('total').value;parseInt(valor);document.getElementById('total').value=parseFloat(valor)+parseFloat(preco);});}