Bom galera dei uma pesquisada no forum e não achei artigo relacionado a isso.
Também tentei atualizar o JBoss Tools e nada.
Estou querendo adicionar o JBoss 7.x no meu Eclipse, mas não aparece a opção dele.
Em anexo uma foto.
Bom galera dei uma pesquisada no forum e não achei artigo relacionado a isso.
Também tentei atualizar o JBoss Tools e nada.
Estou querendo adicionar o JBoss 7.x no meu Eclipse, mas não aparece a opção dele.
Em anexo uma foto.
Faça o download do JBoss Tools.
amigo tente colocar um título mais intuitivo, algo que descreva o seu problema. assim vc ajudará outros que tenham o mesmo problema.
resolvendo o seu problema, altere o título colocando também a tag [RESOLVIDO] no início.
abs.
Já tenho o JBoss Tools instalado, esse é o problema !
[quote=gambazinho]amigo tente colocar um título mais intuitivo, algo que descreva o seu problema. assim vc ajudará outros que tenham o mesmo problema.
resolvendo o seu problema, altere o título colocando também a tag [RESOLVIDO] no início.
abs.[/quote]
Já modifiquei o título, obrigado pela dica.
Se você tiver o Eclipse Indigo com a última versão do JBoss Tools instalada, o servidor vai aparecer.
Tem algum lugar onde eu possa verificar qual a versão do JBoss Tools eu tenho? Baixei o pack do site lá instalei e ainda não apareceu…
Não precisa entrar em nenhum site
pelo eclipse mesmo você instala
la no menu do eclipse
vai em Help> Eclipse marketplace
no campo busca Jboss tools
dai é só instalar a versão correta do seu eclipse
Att
Tem algum lugar onde eu possa verificar qual a versão do JBoss Tools eu tenho? Baixei o pack do site lá instalei e ainda não apareceu… [/quote]
Amigo,
Quando vc tem o Jboos Tools instalado, os servidores da JBoss aparecem na pasta Jboss Community.
Nesse caso vc ainda não tem o JBoss Tools.
[quote=Baratao]Amigo,
Quando vc tem o Jboos Tools instalado, os servidores da JBoss aparecem na pasta Jboss Community.
Nesse caso vc ainda não tem o JBoss Tools.
[/quote]
Bom eu já tenho o JBoss Tools, tando que fui tentar instalar ele e deu vários erros falando que já tava instalado.
Agora fui tentar instalar novamente e deu outro erro, creio que seja por isso que não apareceu.
Olhem na foto ai
Galera consegui resolver o problema.
Solução:
Atualizar o Eclipse, tava com uma versão mais antiga do Eclipse Indigo.
Atualizei para a SR2 e funcionou.
Abraços