Boa tarde pessoal, tudo bem?
Tenho um ambiente configurado aqui no PC da empresa da seguinte forma:
SO: Windows XP Professional
Java: jdk1.6.0_23
IDE: Eclipse Helios Service Release 1
Servidor de Aplicação: JBoss 5.1.0.GA
Este ambiente funcionava perfeitamente… até ontem ¬¬
Desde ontem à tarde, juro, nada foi alterado na máquina (ao menos não por mim, ou não que eu tenha sido informada), eu não consigo mais iniciar o JBoss pelo Eclipse em modo debug!
O erro é o mesmo relatado neste outro tópico. Porém, infelizmente o rapaz que conseguiu resolver não mencionou como o fez.
Eu crio um novo server pelo Eclipse, mapeio com o JBoss instalado na minha máquina, testei inclusive sem fazer deploy de nenhuma aplicação, e, simplesmente ocorre o erro:
ERROR: transport error 202: connect failed: Connection refused
ERROR: JDWP Transport dt_socket failed to initialize, TRANSPORT_INIT(510)
JDWP exit error AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197): No transports initialized [../../../src/share/back/debugInit.c:690]
FATAL ERROR in native method: JDWP No transports initialized, jvmtiError=AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197)
Pesquisando no Google, vi algumas pessoas reportando este problema, mas, na maioria dos casos, era no Linux (curiosamente mais com o Ubuntu, que tenho lá em casa e nunca me deu problemas) ou algum problema com o firewall do Windows. Mas, o Firewall está desativado aqui.
Removi toda a configuração de servidor do Eclipse e criei de novo, do zero. Não adiantou. Testei apagar a instalação do JBoss e instalar de novo, zerada, sem nenhuma configuração de aplicações nem nada. Também não funcionou. Testei inclusive instalar o Eclipse de novo, mas, não adiantou também.
Se eu apenas iniciar o JBoss (Start, ao invés de Debug), funciona normalmente. O problema ocorre somente quando tento debugar.
Alguém tem alguma idéia da causa deste problema?