Pessoal, estou encontrando um certo problema ao tentar utilizar Jboss com o eclipse.
baixei o jboss-5.0.0.GA descompactei, e criei uma variavel de ambiente para ele no meu computador,
mas quando eu vou tentar inclui-lo no eclipse ganymede ele me mostra esse erro na hora q eu apondo o end do jboss
" Missing classpath entry C:\Arquivos de programas\jboss-5.0.0.GA\server\default\lib\mail.jar"
fui olhar na pasta para ver se havia esse arquivo no jboss, mas nao tinha, entao quando entrei na parte do deploy encontrei esse arquivo compactado, descompactei e coloquei o msm na pasta informada pelo erro, porem ele ainda continua com o erro…
alguem saberia me dizer como faço pra arrumar isso ?
<!-- for validation to work this library is defined as an archive --><excludename="server\default\lib\mail.jar"/></fileset><!-- leave one generic jar as an archive so that validation works --><archivepath="${serverRootDirectory}\server\default\lib\mail.jar"/>
e alterem para
<!-- for validation to work this library is defined as an archive --><excludename="common\lib\mail.jar"/></fileset><!-- leave one generic jar as an archive so that validation works --><archivepath="${serverRootDirectory}\common\lib\mail.jar"/>
depois abram o prompt, vao ate onde esta o eclipse
e digitem:
eclipse.exe -clean
dpois eh so alegriaaaa
abraçoo
romuloff
obrigado ! muito util esta solução
2 correções:
1- Só é necessario alterar o arquivo jboss5.serverdef (nao precisa de alterar o jboss.serverdef)
2- As barras utilizadas no arquivo são no padrao linux e nao no padrao windows. A alteração fica assim entao:
<!-- for validation to work this library is defined as an archive --><!-- <excludename="server/default/lib/mail.jar"/--><excludename="common/lib/mail.jar"/> </fileset> <!-- leave one generic jar as an archive so that validation works --><!--<archivepath="${serverRootDirectory}/server/default/lib/mail.jar"/--><archivepath="${serverRootDirectory}/common/lib/mail.jar"/>
[color=red]editing: coloquei o arquivo em anexo para facilitar. é só substituir em:
%ECLIPSE_HOME%\plugins\org.eclipse.jst.server.generic.jboss_1.5.205.v200805140145\servers
[/color]