bem… tou usando como SA o JBoss… e sempre que faço alguma alteração em uma página jsp, javascript ou css eu publico de novo a aplicação, para efetivar essas mudanças.
Acontece que pra publicar demora um bom tempo, queria saber saber se tem como “publicar” essas alterações de uma outra forma, uma forma mais rápida, tem?
edit----
colocando o tópico como resolvido
Cara, eu conheço uma forma chamada “Pacote aberto”, ou “hot deploy”.
É mais ou menos assim, dentro da pasta deploy do teu JBoss tú cria uma pasta com o mesmo nome do teu pacote .war (inclusive com a extenção .war!)
Exemplo:
- Arquivo: APP.WAR
- Pasta: APP.WAR
Blz, daí dentro dessa pasta tú coloca exatamente a mesma estrutura que existe dentro do teu pacote .WAR, saca?
Dessa forma, quando tú fizer uma alteração na tua aplicação, basta copiar e colar os arquivos alterados pra dentro do teu “pacote aberto” e depois atualizar as páginas 
O problema é que isso não funciona pra arquivos .java ou .xml, pra esses arquivos tú tem que fazer o re-deploy mesmo :?
Se alguém souber mais coisas a respeito disso por favor compartilhe, eu queria aprender mais técnicas pra automatizar o deploy.
Não aguento mais fazer o deploy do meu pacote inteiro 
se for coisas tipo JSP, JS, CSS, etc. etc. tu pode fazer as alterações direto da pasta com os arquivos do war…
Ok, obrigado pela ajuda =)