[RESOLVIDO] Jetty x Tomcat

Qual o melhor container para se usar em ambiente de produção? Jetty ou Tomcat? ou tem outros que são melhores?
Pergunto isso poque tive vários problemas com o tomcat em um aplicação que estava em produção, o container travava, os logs da aplicação tinha vezes que não eram gerados, só quando reiniciava a aplicação ou o próprio tomcat entre outras coisas…

Acho que o GUJ roda agora sob Jetty.

Sabe dizer se ele aguenta grandes números de requisições por segundo?

q verção do tomcat vc ta usando ?

vc esta limitado a jetty ou tomcat ? sem mais opçoes ?

O tomcat 6.
Sim estou aberto a sugestões, coloquei estes porque são os que mais conheço atualmente.
E gostaria de um container ou servidor bem robusto, que aguente grandes números de requests.

http://blog.caelum.com.br/tag/jetty/

Eu já usei o tomcat e não tive problema nenhum, to usando o Jetty e tbm não estou tendo problema nenhum. O JBoss tbm usei e não gostei pq o desenvolvimento é demorado, contudo existe um framework para modificar classes e páginas em tempo de execução tornando o desenvolvimento rápido. Mas se tivesse q aconselhar um aconselharia o jetty.

websphere da ibm é mto bom

talvez o glassfish, é bem robusto tambem

Você tem um Apache na frente do Tomcat para servir conteúdo estático? Essa é provavelmente a otimização mais fácil de implementar.

Nos meus testes em VPS, os Jetty se mostrou realmente muito leve. O setup eu achei um pouquinho mais complicado que Apache + Tomcat, mas certamente nada do outro mundo.

Acho que vou ficar com jetty mesmo, li o link sobre o guj e gostei muito da experiência que o pessal da cealum passou.
Em relação ao glassfish, é um servidor de aplicação, por enquanto não vamos precisar de tudo isso. Queria mesmo um container JSP e Servlet, melhor que o tomcat.
Vou tentar usar o jetty aqui e ver no que dá. Qualquer dúvida posto aqui.
Muito obrigado pelas respostas.

Sabendo configurar o Tomcat, ele aguenta o mesmo tranco que o Jetty. Como está escrito no post do blog da Caelum, eles não sabiam configurar o Tomcat e já tinham experiência com o Jetty por isso migraram para esse container. Melhor ainda é o Jboss Web, uma versão turbinada do Tomcat que a Jboss embute no seu Application Server e que está disponível para uso separadamente.

Algumas sugestões de configuração para o Tomcat rodar bem em produção (baseado em minhas experiências aqui na empresa):

• instalar como serviço do S.O. (melhora o gerenciamento de memória);
  • compartilhar as bibliotecas (.jar) comuns das aplicações na pasta específica para isso (melhora o deploy);
  • configurar as opções da máquina virtual Java como Garbage Collector, PermSize e limites de memória;
  • criar no server.xml um pool de threads e ligá-lo ao conector HTTP (melhora o processamento de requisições).