Olá pessoal do GUJ, alguém que já trabalhou com JMF poderia me dar uma Luz, pq ja to perdendo a paciencia com JMF.
O que eu quero fazer é simplemeste tocar mp3 na aplicação que eu to fazendo mas não toca nem a pau, retorna essa mensagem de erro, qdo eu tento abrir um mp3, tente abrir dois outros formatos que foram o wav e o mid, funcionou normal, mais mp3 da esse erro:
[color=red] Unable to handle format: mpeglayer3, 44100.0 Hz, 16-bit, Stereo, LittleEndian, Signed, 16000.0 frame rate, FrameSize=32768 bits
Failed to realize: com.sun.media.PlaybackEngine@92bbba
Error: Unable to realize com.sun.media.PlaybackEngine@92bbba[/color]
Ja fiz varias pesquisas, adicionei o plugin mp3 no classpath do JMF mas nada, continua dando o erro adicionei o jffmpeg que pelo que eu intendi ele faz com o que o JMF suporta outros tipos de codec, mas tb nao resolveu meu problema, já nao sei o que fazer mais e nem mais onde procurar.
Se alguém me indicar um caminho pra seguir eu agradeço a e lembrando tem que ser em JMF, soluções alternativas nao serviria no meu caso.
Outra coisa isso tem que funcionar em linux, em linux tem que fazer uns procedimentos pra funcionar o JMF eu fiz e tb nao funciou o link dos procedimentos que eu fiz esta logo abaixo:
http://unixelias.wordpress.com/2010/04/23/instalando-jmf-java-media-framework-api-no-ubuntu/