Pessoal prescizo da ajuda de vcs, pois o trabalho do conclusão da minha disciplina de programaçao, consiste em criar um jogo, que se baseia assim: voce cria um vetor e o computador escolhe um numero nesse vetor, ai ele vai solicitar para que voce digite um numero de 0 a 99 ou de 1 a 100 (dependendo de como vc incrementou) ao se coloca um numero o computador vai da uma resposta dizendo se o numero é menor ou maior que escolhido e nisso vai fazendo um laço, e vai se repentindo até achar o respectivo numero,
eu não sei fazer isso direito, se possivel gostaria da ajuda de vcs, pois o meu professor falou que é um joguinho bem simples de se fazer.
[RESOLVIDO] Jogo do Marciano ou Imprensadinho [RESOLVIDO]
6 Respostas
Sim, é bem simples… qual sua dúvida? O que você tem dificuldade em fazer?
Se você não sabe fazer nada, consegue ao menos criar um esboço da classe main e pensar quais outras classes você precisará?
Pois é…, realmente é bem simples, eu recomendo que procure montar em algoritmo primeiro. ajeita suas idéias,
procure sobre como funcionam os algoritmos de pesquisa e ordenação. Assim você vai esclarecer seus pensamentos e vai ver o quanto o código desse jogo flui facilmente.
umas dicas use por exemplo o math.random(), e um loop com um if
Eu estou na faculdade agora, e um amigo meu me ajudou a fazer o codigo, é bem simples mesmo como voces falaram, so que tem um problema: o jogo do marciano tem que rodar em um servlet e ficar fazendo repetiçoes ate achar o numero escolhido pelo computador, so que quando eu rodo ele pelo servlet ele so roda uma vez e aparti da segunda da um erro, se souberam explica como resolvo isso agradeço. Ja ja disponibilizarei o codigo aqui para voces darem uma olhada
Pessoal, muito obrigado pela ajuda, mais estou desistindo desse trabalho, pois baseia-se em jogar para servlets e coisa que professor explicou muito mal explicado e eu não entendi nada.
Desculpem o incomodo e estarei aqui para tirar duvidas de quem quiser, assim como trarei novas duvidas…
caso queiram entrar em contato comigo
mande email
Cara deixa eu te explicar como funciona o forúm. Você tem um programa em mãos e precisa desenvolver algo que não sabe ou tem dúvidas. Então vc posta qual é a sua dúvida e passa o trecho do código em que vc tem dúvida.
O mercado de trabalho para Java é um dos mais valorizados atualmente, se eu fosse você dedicava um pouco de estudo na matéria.