Olá a todos, antes de mais nada quero dizer que já pesquisei sobre o assunto, achei várias coisas, e o que mais achei foi sobre setPreferedSize do meu painel.
Certo, o meu problema é o seguinte, tenho um JPanel que ta dentro de um JScrollPane.
Neste JPanel eu crio JLabel’s e JTextFiled’s de acordo com o que tenho no banco de dados e de acordo com cada “item” que tenho no banco.
O cara seleciona na tela o item 1, ai ele carrega dentro desse JPanel e JScroll todas as propriedades do item 1, ai se ele selecionar a do item 2 carrega a dele.
Como são muitas as coisas a adicionar na tela, precisei deixar num scroll, só que o scroll não está aumentando com o painel.
Ai você me diz, coloque meuPainel.setPreferedSize(), ta, mas como lhe disse ele aumenta de acordo com o que o usuário selecionar no item.
Eu acho que usando o setPreferedSize e deixando do tamanho eu consigo, mas se eu der um repaint ou algo assim funcione, mas atualmente não está funcionando.
Eu dou um repaint para aparecer os labels que eu add ai da certo, mas o setPreferedSize não funciona.
Fui claro?
Abaraços