Estou tendo um problema ao utilizar jQuery MaskMoney quando o inputText está dentro de um dialog. alguêm conseguiu fazer funcionar?
Olhei alguns Post’s só que mesmo assim não funcionou o primefaces que estou utilizando é o 4.0
Estou tendo um problema ao utilizar jQuery MaskMoney quando o inputText está dentro de um dialog. alguêm conseguiu fazer funcionar?
Olhei alguns Post’s só que mesmo assim não funcionou o primefaces que estou utilizando é o 4.0
Ja tentei colocar o JQuery no onShow do dialog e até no onFocus do input só que nada deu certo.
Ao exibir o dialog vc da um update nele ou no form dentro dele?
leonardobhbr
No formulário.
leonhard32:
leonardobhbr:
Bom dia amigos.
Ja tentei colocar o JQuery no onShow do dialog e até no onFocus do input só que nada deu certo.
Ao exibir o dialog vc da um update nele ou no form dentro dele?
leonardobhbr
Sempre dei update apenas no Form, muito obrigado pela sua ajuda consegui resolver colocando update no id do Dialog e adicionando o script do MaskMoney dentro do form do dialog.
leonhard32:
leonardobhbr:
Bom dia amigos.