[Resolvido] JSF - action do commandButton não é executado dentro de dataTable

Boa tarde galera,
Estou rachando a cabeça já tem um bom tempo e não consigo descobrir por que o action do commandButton não é executado quando o botão está dentro da dataTable… Se eu coloco o botão fora da dataTable o action é executado normalmente…
O interessante é que tenho outra dataTable igualzinha, a unica diferença é os objetos…
Outro detalhe importante, é que os dados são exibidos normalmente na dataTable (nessa dataTable eu resumi os dados, e mesmo da forma que está, ele não executa o action)…

Alguem consegue enxergar o problema?

<p:dataTable id="visitasTable" value="#{visitasBean.allVisis}" var="visi" paginator="true" rows="20" selection="#{visitasBean.visi}" lazy="true" rowKey="#{visi.visi_id}" sortBy="#{visi.visi_entrada}" sortOrder="descending" paginatorTemplate="{FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink} {RowsPerPageDropdown}" emptyMessage="Nenhuma visita encontrata com os dados especificados." rowsPerPageTemplate="10,20,30"> <p:column><p:commandButton action="#{visitantesBean.atualizaVisita}"/></p:column> </p:dataTable>

Obrigado desde já!

Abraço!

Coloque aqui a solução do seu problema para ajudar outros.

Bobeira minha…
Acabei de ver que meu escopo era request :frowning: