[RESOLVIDO] JSF - Mudar página passando objeto

Olá a todos!

Tenho uma aplicação em jsf.
Tenho duas páginas:

1. Cadastro de Pessoa (onde Incluo, Edito, Excluo, etc as Pessoas)
  2. Emissão de Documentos (onde pesquiso a Pessoa e mando imprimir os documentos)

Preciso colocar um link na tela de Cadastro de Pessoa para chamar a tela de Emissão de Documento, que já settar a Pessoa.
Obs.: Preciso que essas telas estejam separadas, ou seja, não posso unificar as telas.

Valeu.

Camarada,

Não têm como vc efetuar novamente a consulta e ai exeibr a segunda tela?

final isto grantirá que vc sempre obterá a ultima atualização feito na base.

t+

use <f:param>

Exemplo :

<h:commandLink value="link" action="irPaginaSeguinte" actionListener="#{mBean.obterObjeto}"  >
        	<f:param name="objeto"  value="#{obj}"/>
</h:commandLink>

mBean

public void obterObjeto(ActionEvent e){
		UIParameter component = (UIParameter) e.getComponent().findComponent("objeto");
		this.objeto = (Objeto) component.getValue();
}

Camarada,

Porque vc não execute o mêtodo de consulta ao montar a nova pagina.

Vc ainda garante a coesão dos dados.

t+

DirceuSobrinho, consegui por esse método que vc disse só que tive que colocar o id no param. (acho que o método findComponent procura pelo id e não pelo name)
ficou assim:

<h:commandLink value="link" action="irPaginaSeguinte" actionListener="#{mBean.obterObjeto}" > <f:param name="objeto" id="objeto" value="#{obj}"/> </h:commandLink>

e exception,
eu tentei fazer do jeito que vc falou mas não consegui, pq de qualquer maneira eu preciso passar um parametro.

Muito obrigado, galera.

Se eu entendi, deve dar pra fazer através do <f:setPropertyActionListener target="#{myBean.propertyName1}" value=“propertyValue1” />.

Caso não dê, dá uma olhada aqui pra ver se ajuda: http://balusc.blogspot.com/2006/06/communication-in-jsf.html

Abraços!