[RESOLVIDO]JSF + Tocar mp3

Gente alguém ja precisou por exemplo tocar um com em MP3 em uma página JSF ?
Eu tenho uma tela que quando eu abrir um modal preciso tocar um com que esta no formato MP3.
Como uso o primefaces tentei o componente media, porém ao inves de tocar o arquivo ele faz download e abre ele no media player.

Pelo que vi o primefaces so toca o MP3 se vc tiver um Mp3 player em Flash que sej compativel com o <p:media e eu não achei nenhum.

Alguém sabe como usar esse componente ou outra formar de tocar esse MP3 quando eu abrir um modal ? Seria o melhor procurar outro formato de som ?>

Por que você não tenta com outro formato e utilizando a tag audio do html5?

Pensei no HTML5, mas não da pra mudar pq a aplicação ja existe.
Outro formato posso tentar. Vou ver se consigo o Wave.

[quote=rogeriosantos77]Pensei no HTML5, mas não da pra mudar pq a aplicação ja existe.
Outro formato posso tentar. Vou ver se consigo o Wave.[/quote]O.o
Quem falou que precisa mudar tudo? Coloque apenas a página do audio como HTML5. Basta mudar o doctype…

Brother valeu pela dica. Com HTML 5 funcionou sim.

O que eu fiz: Como eu queria que ao abrir um modal ele tocasse e quando eu fechasse ele parasse de tocar fiz isso. (Fiz uma página de teste)

No inicio do xhtml eu mudei o doctype para :

&lt;?xml version=&quot;1.0&quot; encoding=&quot;UTF-8&quot;?&gt;
&lt;!DOCTYPE html&gt;

No modal

			&lt;p:dialog id="basicDialog" header="Basic Dialog" widgetVar="dlg1" onShow="tocarRing()" onHide="stoprRing()"&gt;
				&lt;h:outputText value="Resistance to PrimeFaces is futile!" /&gt;

					&lt;audio  id="audiotag1" controls="controls" loop="loop"&gt;  
	   					&lt;source src="http://localhost:8080/JsfSocket/audio/toque/toque_basico.mp3" /&gt;
					&lt;/audio&gt; 
		
			&lt;/p:dialog&gt;

Criei esses scripts no <HEAD>

[code]
function tocarRing() {
document.getElementById(‘audiotag1’).play();
}

				function stoprRing() {
					document.getElementById('audiotag1').pause();
				}[/code]

Meu único medo agora é que surja alguma incompatibilidade de algum componente do primefaces. Eu estou usando a versão 3.3, é a penúltima acho. Talvez seja paranónia minha.