Ok, mas quando faço um request.getParameter(“senha”) não me retorna nada também… ou seja, getParameter, getAttribute, ambos sem nada… é como se os valores se perdessem antes de chegar ao login…[/quote]
Isso não me parece teórico.
Bom, se isso serve de resposta, o problema está na peça que vai entre o teclado e a cadeira, poltrona, etc…
O código está funcionando perfeitamente bem, quando se usa “request.getParameter”[/quote]
Cara, vou ignorar o que você falou aí em cima… tá achando que eu sou burro? Quando eu dou um request.getParameter(“senha”) e não retorna nada significa o que, que o erro é o usuário ? Vê se aprende duas coisas: primeiro, aprende a programar… segundo, aprende a respeitar os outros, todos tem duvida, voce ja teve antes, e vai ter um monte… quando precisar de ajuda, tomara que falem que o erro é você também…[/quote]
Cara, não alterei nada no código que você postou e mesmo assim, utilizando o bom e velho CTRL + C e CTRL + V, rodou.
Primeiro, antes de postar eu esgoto todas as alternativas possíveis.
Se você se acha tão esperto, faz o seguinte, meu camarada, passe os parâmetros pela URL, através de get.
Se não souber como fazer, é só perguntar.[/quote]
Eu já fiz… pode deixar que eu me viro… de qualquer jeito, obrigado pela ajuda.[/quote]
E qual foi o resultado?
Perdeu os valores também?
Ou deu certo?