vou tentar ser o mais claro possivel com o meu erro…
[code]c1.addKeyListener(new KeyAdapter() {
@Override
public void keyReleased(KeyEvent evt) {
totalU1();
tf1();
fClass.Final(Double.parseDouble(c1.getText()),"c1");
}});[/code]
esta faixa de código indica que cada vez que eu digitar o conteúdo na JTextField c1 ela vai mandar o seu valor para outra JTextField que está na classe cujo objeto é f.Class
total = new JTable();
if (x.equals("c1")) {
c1.setText(String.valueOf(padrao));
}[/code]
aqui nesse código aparece o construtor recebendo o conteúdo que é a variável ‘padrao’
e por seguinte faço uma verificação e mando o conteúdo para a JTextField destinada
o problema é o seguinte, ele manda na primeira vez, só que se eu trocar o conteúdo, ele nao troca na segunda JTextField… por que razão nao descobri…
dei um System.out.println(); pra recuperar a JText, e ele mostra que trocou! mas quando vou ver na janela continua apenas o primeiro valor mandado…
Acho que não entendi muito bem, mas, vamos tentar…
Partindo do princípio que o valor original está na Tela B.
E você deseja copiá-lo para a Tela A.
Se você registrar o listener do teclado na tela B, a tela A já deverá estar instanciada e o textfield exposto para atualizá-lo. (é uma maneira de se fazer isso)
Então, instancie primeiro a classe A e depois passe a mesma no argumento do construtor da classe B.
Guarde A numa variável local em B.
A cada evento, acesse o textfield em A e chame o .setText(stringAtual + stringAdicionada)
Uhmm, acho que tô começando a entender, mas pra ficar mais claro ainda,
não tem como você mandar um esquemático ou um print screen da sua tela e do que você quer fazer?
Mas deixa eu perguntar uma coisa, o seu textfield é uma célula dentro da sua tabela, certo?
Ou seja, você definiu um CellRenderer e um CellEditor para ele, não é?
Como é essa tabela que você está usando, qual a estrutura dela?