Bom tarde galera, to com uma duvida, pois preciso salvar uma lista de objetos em um arquivo txt e nao conheco os recursos do FileOutputStream, pra salvar e ler um objeto da certo, so preciso saber como percorrer pelo arquivo atraves do FileOutputStream, valeu 
[RESOLVIDO] ler e gravar lista de objetos
D
4 Respostas
D
ViniGodoy so vou desconsiderar a sua resposta, é o q eu faço com as q nao me ajudam 
Ué, a página indicada realmente apontava para outras, com vários exemplos. Por que eles não te ajudaram?
D
Vini foi mal, achei q vc tivesse de zuera comigo, mas resolvi o problema, na verdade eu nao tinha q percorrer nada, eu ja conseguia serializa um objeto, o problema foi eu achar q pra serializar uma lista teria q percorrer o FileOuyputStream, mas o List é um objeto entao serializei o List e na hora de abrir so fiz um cast (pq ele retorna object) pro List e la estavao meus dados :lol:
Criado 4 de dezembro de 2011
Ultima resposta 5 de dez. de 2011
Respostas 4
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo