Seguinte, tenho um formulário principal em swing, apartir dele eu abro um outro pequeno como se fosse uma popup, preciso que ao fechar essa pequena limpe os formulários da principal e execute alguns métodos, como posso fazer isso? Não estou conseguindo.
[RESOLVIDO]Limpar campos de outro formulário Swing
4 Respostas
Não sei se entendi bem, mas como são diálogos diferentes, basta vc limpar os campos do dialogo correto.
Tem como postar seu código, fica mais fácil… 
E
Usualmente esse formulário pequeno é uma classe derivada de JDialog. Não é essa classe que tem de limpar os campos da outra, mas sim a própria classe que chama o formulário pequeno. Normalmente é algo tão bobo quanto:
...
SeuJDialog jDialog = new SeuJDialog();
jDialog.setModal (true);
jDialog.setVisible (true); // isto chama o seu formulário.
// Quando retornar de setVisible, o usuário preencheu o formulário pequeno.
... aqui vai o código para limpar os campos
...
implemente o metodo windowClosing nessa sua tela menor.
RESOLVIDO,
Consegui no evento do focus da window principal então sempre que ela perder e receber o foco novamente ela será zerada.
Criado 11 de julho de 2012
Ultima resposta 11 de jul. de 2012
Respostas 4
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo