Olá, estou criando um CRUD básico em JDBC, Servlet e JSP com MySQL, eu gosto de testar o DAO antes de ter uma página web, e ao gerar uma List os valores estão vindo como Null.
Resultado no console:
Mon Aug 07 22:31:58 BRT 2017 WARN: Establishing SSL connection without server’s identity verification is not recommended. According to MySQL 5.5.45+, 5.6.26+ and 5.7.6+ requirements SSL connection must be established by default if explicit option isn’t set. For compliance with existing applications not using SSL the verifyServerCertificate property is set to ‘false’. You need either to explicitly disable SSL by setting useSSL=false, or set useSSL=true and provide truststore for server certificate verification.
Conectou!!
Usuario: null null null
Alguém consegue me ajudar a entender porque ele não trás os valores?
Seg Ago 07 22:31:58 BRT 2017 WARN: Não é recomendável estabelecer conexão SSL sem a verificação de identidade do servidor. De acordo com o MySQL 5.5.45+, requisitos 5.6.26+ e 5.7.6+, a conexão SSL deve ser estabelecida por padrão se a opção explícita não estiver definida. Para a conformidade com os aplicativos existentes que não usam o SSL, a propriedade verifyServerCertificate é definida como ‘falso’. Você precisa desativar explicitamente o SSL configurando useSSL = false ou definir useSSL = true e fornecer truststore para a verificação do certificado do servidor.
Admito que posso estar errado, mas aparentemente o MySql bloqueou a consulta e você vai ter que fazer um ajuste no que se refere ao SSL, pois o final do warning é bem interessante:
Você precisa desativar explicitamente o SSL configurando useSSL = false ou definir useSSL = true e fornecer truststore para a verificação do certificado do servidor.
Você não está apresentando os usuários da lista e sim do objeto usuario que você instanciou desnecessariamente.
Cada usuário da sua lista corresponde à variável lista1 do seu for.
Você está fazendo o println de usuário, que foi instanciado mas não teve nada preenchido nele.
o correto seria você dar o print de lista1, que é do tipo Usuario.
altere o final do seu código: