Fala Galera beleza?
Sou Leigo ainda nos 2 assuntos e comprei um Livro sobre EJB
EJB em Ação, vi que ele aborda JPA em algum capítulo, é o essencial ou eu preciso comprar outro?
Abraço
Fala Galera beleza?
Sou Leigo ainda nos 2 assuntos e comprei um Livro sobre EJB
EJB em Ação, vi que ele aborda JPA em algum capítulo, é o essencial ou eu preciso comprar outro?
Abraço
É interessante você ler a documentação do Hibernate… Depois disso, você vai entender JPA. Daí você estuda EJB e vai conseguir definir o contraste entre os dois. Isso é bom porque nem tudo na vida é EJB. Se você chegar a pegar um sistema pra dar manutenção (que tenha JPA e não tenha EJB) definindo bem o contraste entre EJB e JPA, vai ficar muito mais fácil (você talvez não fique ‘amarrado’).
Não consigo entender ainda o porque de muita gente (não sei se é o seu caso) ficar dando murro em ponta de faca. Um conhecido meu comprou 3 livros de Hibernate, enquanto que ele só deveria ter lido a documentação e teria uma ótima base pra começar a desenvolver usando JPA.
Opa André Valeu pela Resposta, Já baixei ela vou ler ela.
Obrigado mano!
Você pode baixar também a especificação Enterprise JavaBeans 3.0 Final Release (persistence), lá tem tudo sobre JPA. Um livro que li e achei muito bom é o Enterprise Javabeans 3 - Bill Burke.