Bom dia, gostaria de saber se alguém leu ou esta lendo algum livro sobre desenvolvimento agil.
Estou lendo o 3º, eu li o programador pragmatico,acabei de terminar codigo limpo e estou lendo agora A arte do desenvolvimento agil.
Aprendi algumas coisas interessantes, e outras q me deixaram preocupado, como nunca use variaveis globais ou evite o maximo usar parametros nos metodos etc…
Alguem pode dar uma dica se devo continuar lendo os livros ou esperar eu adquirir mais maturidade com programacao para ler estes livros.
[quote=marciojesus]Bom dia, gostaria de saber se alguém leu ou esta lendo algum livro sobre desenvolvimento agil.
Estou lendo o 3º, eu li o programador pragmatico,acabei de terminar codigo limpo e estou lendo agora A arte do desenvolvimento agil.
Aprendi algumas coisas interessantes, e outras q me deixaram preocupado, como nunca use variaveis globais ou evite o maximo usar parametros nos metodos etc…
Alguem pode dar uma dica se devo continuar lendo os livros ou esperar eu adquirir mais maturidade com programacao para ler estes livros.
[/quote]
ler nunca é demais …
rmendes08 Valeu.
Este do código limpo é ótimo.
Cara, vou te recomendar também este Agile, vi a aula que o autor leciona no Alura e é espetacular.
[quote=JFerrari]Este do código limpo é ótimo.
Cara, vou te recomendar também este Agile, vi a aula que o autor leciona no Alura e é espetacular.[/quote]
Obrigado pela dica.