[RESOLVIDO] Login usando Primefaces+JSF

Olá a todos, me desculpem se eu estiver postando em área errada ou o título do tópico estiver errado, pois é a minha primeira postagem.
Já agradeço a atenção de todos.

É o seguinte, no meu tcc eu vou fazer um sistema que requer uso de login de usuários, o meu sistema já faz cadastro de usuários e login, mas o seguinte, quando um usuário loga, todos os outros computadores que acessarem o site verão este login.

Pergunta: como que eu poderia restringir a sessão para somente um browser, caso outro browser tente logar, crie uma nova sessão separada, ou seja, cada browser uma sessão diferente?

Boa noite a todos. :smiley:

Se isso acontece hoje é por que tem algo muito errado na sua aplicação.

Teoricamente um login tem que ser único por browser/tab, a não ser que seja um louco requisito de que uma pessoa logada libere para todos os outros browsers.

O JSF tem 3 abordagens de Login: JAAS, Filter ou PhaseListener. Basta você escolher uma e seguir.

Aqui tem por filter: Autenticação de Usuários (Filter/Servlet)
Aqui tem por JAAS: Validação de Login de Usuário com JSF e JAAS

E aqui tem uma aplicação completa caso te interesse: Aplicação Web Completa JSF EJB JPA JAAS.

muito obrigado, estarei lendo, assim que obtiver algum resultado eu posto.

jakefrog muito obrigado mesmo, mas depois eu consegui resolver sem usar os filters, era uma burrada que eu cometi, fiz um singleton do Bean responsável pela div do topo (área de login inclusive), mas obrigado pela atenção.